terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coisitas para o Lar Doce Lar

Ontem estava visitando um bloguito que adoro, o Casos e Coisas da Bonfa. Vocês conhecem? Então corram lá porque vale a pena demais. A Katia é a querida escritora do blog que fala sobre suas viagens, seus trabalhos como designer e as reuniõezinhas foférrimas onde ela recebe seus queridos em casa.


Então, estava eu lá, lendo e relendo vários posts quando pensei "Gente, a Katia é tão simpática, vou perguntar pra ela se me indica alguma loja que tenha essas coisinhas fofas aqui no Rio". Minutos depois, ela me respondeu com sua simpatia que quebra qualquer um. E foi então que conheci duas lojas liiiiiiiiindas!


PS: Sim, estou mega eufórica!!! Minha casinha a caminho com coisitas escolhidas por mim nós (eu e noivo).


As lojitas são a JRodrigues e a Gift Express.


Essa é uma pequena seleção dos meus preferidos!!! Alguém se candidata? Meu aniversário tá chegando... =P

 










Fonte: Gift Express


3 comentários:

Unknown disse...

Dona noivinha!!
Adorei!!
Tô com saudade de vc...
bjinho

Musa disse...

Paty, já conhecia uma das lojas e juro q se eu não estivesse com gastos pro casório, te daria de niver!!!hahaha

Bjos!

Fabricia disse...

Patrícia, eu também adoro o blog da Kátia Bonfadini! E eu descobri que ela fez curso de inglês com uma prima minha, ela também era da Ilha do Governador, como eu e minha prima.
Essa matrioska branca eu tenho, comprei na loja do MoMA em NY, custo 12 dólares.
Acho que você precisa trocar umas milhas do Thiago e ir aos EUA, vai ficar louca com essas coisas, que lá são bem mais baratas. O Marcelo esteve agora em NY e trouxe uma máquina Nespresso pra mim.
Quase tudo que tem na minha cozinha veio de viagens (na Alemanha, surtei na loja da WMF).
O curioso é que eu NÃO gosto de cozinhar e esses utensílios são mais enfeites do que qualquer outra coisa.