sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Possibilidades

Invento e me reinvento a cada instante, como se fosse possível reconstruir-se diferente. Novos olhos, nova boca, novos pensamentos. Sou o resultado de minhas vivências e lembranças, aquilo que carrego comigo e que, dolorosamente ou não, não abro mão. Me transformo nas palavras que falo e, principalmente, naquelas que me nego a falar. Sou luz e escuridão, algoz e salvador de mim mesma. Sou contradição e movimento. Mudança constante. Sou a imagem que vejo refletida no espelho dos meus olhos. As vezes em cores fortes e também em preto e branco. Sou a imagem que permito que tenham de mim. Sou a realidade que apreendo e da forma que eu compreendo. Verdade ou mentira dependem do meu olhar. Ações possuem o gosto amargo ou doce que eu conseguir saborear. Depois de algum tempo, não importa como realmente foi, mas a forma que eu absorvi daquilo. Sou cada pensamento que tenho. O desejo de sair do lugar. Mas também sou inércia. Sou amor e ódio. Sou o sentimento guardado queimando no peito. Sou silêncio ensurdecedor. Sou a vontade de tornar-me melhor. Sou a possibilidade de me inventar e reinventar a cada instante.

Nenhum comentário: