domingo, 5 de dezembro de 2010

Amanhecer

Abro os olhos
O sol os atinge
Gosto da sensação do sol em meu rosto, como a brincar comigo
Não consigo mantê-los abertos por muito tempo
Sigo em frente
Mas para onde?
Quantos caminhos a escolher
Quantas possibilidades a minha frente
Para onde seguir?
Continuo seguindo em frente. Alguns dias com mais certezas do que em outros. Outros dias com mais dúvidas do que alguns.
A realidade bate à nossa parte a todo o momento. Não adianta virar as costas. Não adianta fingir que o mundo deveria ser mais romântico. Não adianta sonhar mais ou menos.
Por vezes custo a acreditar na pessoa que sou hoje. Não consigo acreditar em quem já fui.
Qual o saldo disso tudo? Positivo. Sempre positivo.



Foto: arquivo do amigo Vidal

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, sempre pensando positivo e sempre seguindo em frente!!!

Musa disse...

Que amiga poetisa q eu tenho! Adorei! E acredite, sim, em quem vc é. Afinal, está realizando sonhos! :)

Bjos!