sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Checked - Filmagem

Lembra quando eu disse aqui que quando a gente começa em uma simples busca na net, isso não acaba mais? Imagine então a busca por um profissional que vai perpetuar um momento tão importante?

Vocês não imaginam os milhares de emails que mandei, quantas vezes liguei. Isso sem falar na necessidade absurda de verificar a caixa de mensagem a cada dois minutos e meio para ver se chegou alguma resposta. É uma angústia sem fim. Engraçado que, depois disso, mesmo quando eu já tinha decidido sobre um item, eu me via olhando o email toda hora, esperando por uma resposta. Ai eu me dizia "o que você está procurando aqui, menina? Você não mandou email pra ninguém!" hahaha

Foi nessa busca interminável que achei a Macuca Produções que tem blog e site. Nome doido, né! Pois é (como diria minha cumadre)!

Adorei o conceito dos vídeos deles e passei a procurar o mesmo estilo em outros profissionais. Foi onde errei. Como vídeo e foto é uma arte e depende exclusivamente do olhar do profissional, não tinha como eu achar outro igual. Então, depois de eu me emocionar inúmeras vezes com o trabalho deles, não tive dúvidas: queria o vídeo da Macuca pra mim.


Pra você entender o que estou falando, veja esse vídeo. E tem muuuuitos outros lá no blog deles. Até porque eu só consegui adicionar esse, que é lindo demais! Tem a música "João e Maria" apenas instrumental em estilo forró que amo!





Vídeo: Macuca Produções

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Sem palavras...

Jackie e Rômulo disse...

Oi querida, ótima escolha! Fiz com eles também e amei =)
bjs,