quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contraditório: ser ou não ser?

Estava lendo dia desses o meu perfil aqui e dei gargalhadas... Olha só: "Pessoa que gosta de escrever. Constantemente. Insistentemente. Compulsivamente.". Só que eu não escrevo a séculos.
Claro que tenho motivos: trabalho, casamento, apartamento, etc, etc, etc. Aliás, quem não os tem aos montes?

Só que meu problema é que, apesar de não ter tempo, quando tento escrever um post, acabo querendo escrever um testamento, não me contenho. Se fizesse posts mais curtinhos, viria aqui sempre. O que acontece é que logo depois de começar a escrever eu acabo parando na metade porque não consigo escrever tudo.

Preciso fazer tratamento do tipo "faço-apenas-o-que-consigo-no-tempo-que-eu-tiver". Será que consigo? Vamos tentar, né!

PS1: Minha mão tá tremendo aqui, querendo me dominar, mas eu sou mais forte! Eu juro!
PS2: Mas tem tanta coisa mais pra escrever... Snif! Snif!

Foto: arquivo pessoal

Um comentário:

Unknown disse...

kkkk...
Te entendo amiga! Mas as vezes é bom escrever um texto curtinho, só com pequenos desabafos! Deixe os "testamentos" pros nossos emails....kkkkkk
Adoro de mais**
beijo