quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para inspirar e sonhar - Style me Pretty!

De volta tentando cumprir a promessa que fiz aqui. Olha, vocês precisam me ajudar, viu! Preciso de um trabalho de desprendimento muito grande. Aff!

Gente, essa andança pelo mundo casamenticio na net é algo sem fim. Você pula de blog em blog em uma velocidade sem fim. São milhares de abas abertas do seu navegador e, mesmo assim, se você atender ao telefone, você não terá a menor idéia de onde parou. Sério, gente. Acho que só as noivinhas vão me entender aqui!

E foi nessas andanças que comecei a visitar os sites lá de fora. Não que os daqui fiquem pra trás não, nada disso. Mas como vou ter um casamento menos tradicional, durante o dia e ao ar livre, lá fora acabei encontrando mais informações. O que é uma pena!

E foi aí que encontrei o Style me Pretty, um site tudo de bom, que me emociona de verdade em cada foto. O Style mostra cada casamento através de fotos - bem no estilo americano - da decoração, noivos e convidados. E o que mais me impressiona é que a tendência lá é uma decoração mais despojada, mais simples, que tenha relação com a história do casal.

Aqui estamos começando a usar isso através da identidade visual das festas. Mas nos restringimos, ainda, ao design dos convites, tags, menus e afins ligados à papelaria. Lá fora a identidade do casal também passa pela decoração, que pode incluir frutas por exemplo, ou um tema como aviões. É claro que aqui a decoração pode ser personalizada, mas nossas escolhas para o mobiliário, por exemplo, se restringem ao estilo rústico (aqueles de madeira de demolição) e o mais clássico (o todo branquinho de madeira). Olhem o site que vocês vão entender o que quero dizer.




PS: Aproveitei para atualizar aqui os sites que amo com todas as minhas forças - aqueles que me fazem exclamar "Owm!" a toda hora, e os blogs das queridas noivinhas e casadinhas (porque ninguém consegue largar o osso desse universo tão legal) do Noivas Yahoo.

2 comentários:

Musa disse...

Já tinha visto essas fotos, mas não conhecia o site! Adooooro essas inspirações... Bjos!

Unknown disse...

HUmmm...
NUm sou noivinha, mas amo seu blog...kkk
E acho as dicas mtooooo legais.. Para todos..
É quase um blog de utilidade publica...kkkkk
Te amo maninha!
beijos!