segunda-feira, 4 de abril de 2011

26 dias!!!

Queria ser uma pessoa mais disciplinada e com mais tempo! Vir aqui postar aqui frequentemente! Não deixar vocês esperando dias infinitos por um postizinho e nada...

Pensar que só faltam 26 dias é muito esquisito! Não acredito em mudanças de uma hora para outra. Mudanças assim não são reais. Mas digamos que essa não é uma mudança qualquer, né. Dentro de 26 dias estarei casada, gente! E pensar nisso é meio surreal...

Esse período antes do casório está sendo uns dos melhores. É quando a gente está vendo as coisas acontecerem, sabe. Tudo vai tomando forma... O apartamento com as cores que a gente escolheu, os móveis que a gente se estressou junto para definir quais seriam, os fornecedores em Barra do Pirai que a gente quase desistiu de ter, o sentimento que dá na gente sempre que a gente vai no sítio e pensa "vai ser aqui o nosso casamento", pensar que a gente vai levar nossos filhos lá e falar pra eles "foi aqui que papai e mamãe se casaram" (sim, é brega, mas quem não gosta de coisas bregas!!!).

Cada presente que a gente ganha, deixa a gente tão feliz! E não é pelo presente em si, é pela pessoa ter se importado em presentear a gente, é pelo fato em si, pelo carinho que ela teve em escolher, pelo pouquinho do tempo que ela precisou dispensar a isso.

E os recadinhos no site? Nos primeiros dias a gente fazia contagem de quantos por dia a gente recebia! É muito legal isso! Recebíamos o email, e já íamos correndo ver quem foi, qual a mensagem. Muuuuito legal mesmo!

Mas, realmente, o mais bizarro disso tudo é pensar em como vai ser nossa vida de casados. Acordar junto, dormir junto.

No final de semana passado, fomos no nosso apartamento e ficamos tão felizes! Felizes por ser nosso! Felizes porque ele está do nosso jeitinho apesar de todas as dores de cabeça com o pedreiro (gente, me desculpem, mas por que obra tem que ser tão complicado, hein?!), as cores estão lindas, a nossa varandinha... Sabe aquele sentimento de "é lindo e é meu"? Então, é exatamente esse. "É lindo, é meu e estarei aqui em breve"!

Lembro de uma foto que a gente tirou logo assim que pegamos as chaves. No fundo da foto estava o número do apartamento. Caraca, lembro de coisas mais antigas ainda, lembro da gente visitando a construção do prédio!!! E o mais engraçado disso tudo é que, naquela época, eu não me imaginava aqui. A gente já falava de se casar, de ficar junto, mas a gente não imaginava como seria, entende. A gente não imaginava os passos que teríamos que dar até chegar onde estamos. Lembro de cada coisinha que a gente comprou pro apartamento. A geladeira branquinha que a gente ama de paixão!!! Um banquinho que a gente pegou emprestado com o zelador e só devolveu meses depois (coisa feia, né)!

Será que a gente consegue sentir saudade de algo que a gente não viveu? Seja qual for o nome disso que estou sentindo, quero muito estar lá, naquele apartamento, no cantinho que a gente escolheu pra gente, que a gente pensou em cada espacinho, de olhos fechados eu posso te dizer como vai ficar cada lugar.

E queria muito também aproveitar cada momento. Quero me divertir muito no meu casamento. Isso eu quero muito. Que dê tempo de eu pensar em todas as coisas loucas e sem nexo que todas as noivas pensam quando estão se encaminhando para a cerimônia, derramar poucas lágrimas (porque muitas fica feio nas fotos e no video! hahaha) quando Beatriz e Marcia Vitória entrarem com as alianças, de rir de cada coisinha engraçada que a juíza Lilah falar sobre a gente, de abraçar apertado meus pais e os padrinhos que amo de paixão, de olhar o noivo bem nos olhos quando a juíza estiver falando sobre a gente, de tirar várias fotos como aquelas que sempre imaginei, de abraçar cada convidado, de ver as coisinhas da decoração (mesmo que seja só nas fotos! hahaha), de dançar até me acabar, de experimentar alguns doces (ok, está valendo comer no dia seguinte!!!). Queria aproveitar cada coisinha, cada sorriso, cada olhar, cada beijo, cada instante e gravar dentro do meu coração pra lembrar pra sempre!!! E quer saber de uma coisa?! Mesmo que eu não consiga fazer isso tudo, mesmo assim está valendo cada minuto!!!

Fonte: arquivo pessoal (essa é a foto do nosso apartamento mostrando todas as paredes coloridinhas!!!)

Um comentário:

Unknown disse...

Paty! Maninha do meu coração!!!
A vida deve estar mega corrida, né!!! Que delícia! falta tão pouco tempo!!!!
É tão bom olhar pra o noivo e ver que é com ele que vc quer acordar o resto da sua vida. É com ele que vc quer ter problemas e achar soluções!
Sua casinha está linda de mais!!!!
Tenho orgulho de ser sua amiga viu!!!! Vc é uma menina de ouro!!!
Me passe seu endereço por email para eu te mandar um presentinho, já q num consigo ir até o casório (por motivo de outro casório, o meu...kkkk)
Te adoro mto e não se esqueça que estarei lá de coração!!!!
bjinho