sábado, 9 de abril de 2011

Depois de rolar muito na cama e perturbar o sono do noivo, decidi sair e fazer alguma coisa de útil. Não adianta, não consigo dormir de jeito nenhum. Sempre tive dificuldade para dormir, por isso durmo mega de madrugada, mas acordar cedo nunca foi o meu forte. Pois então. Hoje foi diferente. Dormi tarde e acordei umas 3h da madrugada.
Não sei o que está acontecendo, ou melhor, sei sim. Faltam 21 dias para o nosso casório!!! Estou com uma dor de garganta que não me deixa, minha crise de alergia me pegou esses últimos dias, tudo por conta de coisas que eu queria ter falado e não falei. Como acho que nem adianta mais falar, uma vez que a gente só deve demonstrar amor e consideração por quem tem o mesmo apreço pela gente, decidi, exatamente nesse parágrafo desabafar (quem sabe não é exatamente esse o motivo da falta de sono!)
Tenho ficado bem triste com umas situações, sabe. Todo mundo quer se sentir amada, quem não quer, não é mesmo. Demonstrações gratuitas de afeto fazem um bem pra alma que não se pode imaginar. Assim como demonstrações gratuitas de falta de consideração ferem lá no fundo. De um jeito que você nem poderia imaginar que doeriam. E vivendo um momento tão importante assim, mesmo que seja uma coisa mega clichê, gostaria de ter ao medo todas as pessoas, partilhar. Mesmo que ficar quietinha seja uma das minhas maiores características quando o assunto sou eu mesma. E ai vem justamente a dicotomia "ser quietinha x querer dividir cada detalhe com todo mundo".
É bem verdade, que cada um faz aquilo que pode, não tem jeito. Ninguém, ou pelo menos eu prefiro acreditar assim, acorda um dia e pensa "quem vou magoar hoje?" Acaba acontecendo e tal. Mas o mal de tudo isso é não conversar. Às vésperas do casamento, tenho me contido um pouco mais, tentado deixar as coisas mais pra lá. Não quero acabar gerando qualquer tipo de desconforto. Quero todos lá. E, como a gente só costuma ficar chateado de verdade com quem a gente gosta, mesmo estando chateada, eu quero muito essas pessoas dia 30!
...
Mesmo assim, mesmo entendendo cada um, e mesmo não entendendo alguns casos, dói e dói fundo. Não queria que me incomodasse tanto, não queria me incomodar tanto... Não queria sentir tanto. Mais cedo ou mais tarde, vou acabar aprendendo isso. Por enquanto, ainda é difícil.
...
Bem, o desconforto não passou ainda... Seguir adiante não é nada fácil em algumas situações que eu gostaria de resolver de uma vez, mas, como não vou resolver nada parada aqui, deixa eu ir lá adiantar uma coisita do casamento e, assim, dar uma forcinha para esquecer o que não DEVE ter importância...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!
O que está acontecendo?? Me mande um email! Vamos conversar..
Desabafe comigo...
:)
Estou sempre aqui, viu!!! Adoro vc!!!
Vai dar td certo!!!
bjos com sabor de "casamento chegandooo"

Flávia disse...

Pati, lindo o seu blog. Nessa época de nossa vida ficamos muito sentimentais, a palavra não dita fere mais do que uma bala no peito. Saiba que você é muito amada e muito querida, você não está sozinha e nunca mais estará. Aproveite o que está acontecendo de bom e ignore o resto, este é o seu momento, ninguém vai tirá-lo de você.
Me escreva!!!
Beijos
Fla

Flávia disse...

Nossa, não sei pq meu nome apareceu errado, mas é a Flávia de SP... rsrsrs

beijos