terça-feira, 12 de abril de 2011

Será que posso paralisar um pouquinho o tempo?

Gente, é tão legal esse período antes do casório. Apesar dos últimos dois posts terem dado a impressão que eu estava triste, que nada. Esses são os melhores dias que estamos vivendo dos preparativos.

Os presentinhos fofos que temos recebido... E não estou falando de presentes caros ou baratos não. Estou falando daqueles presentes que não tem preços. Os paninhos de prato que minha avozinha fez o crochê nas pontas, aquele presentinho que a pessoa guarda com tanto carinho, sabe. E isso é o que tem valor. O carinho que a pessoa coloca naquilo que está nos presenteando. Dia desses, cheguei no trabalho e recebi um monte de presentinhos de uma amiga. Eram 3 paninhos de prato e um tapetinho. Tudo feito pela avozinha de 90 anos dela. Nem preciso dizer que me segurei para não chorar... Esses pequenos gestos, muitas vezes inesperados, fazem uma diferença enorme e um carinho no coração que não tem preço.

O tempo está passando em uma velocidade enorme. Não estou conseguindo dar conta de agradecer os presentinhos que temos recebido, nem de responder as mensagens que deixam no bloguito ou no nosso site. No ínicio, era uma maravilha! Agradecia cada presente, respondia todos os recadinhos. Mas agora está ficando difícil. Tenho lido todos os recadinhos, fico feliz com cada um. Mas me falta tempo para responder. Espero que ninguém fique chateado com isso!

Tenho me pegado sentada na minha cama olhando para as minhas coisinhas no meu quarto... É esquisito pensar que daqui a tão pouco tempo não estarei mais lá. Por enquanto, não sinto medo. Fico é em uma ansiedade enorme em saber como será. Só isso. Como vai ser?

Lembro de uma madrinha nossa de Sampa que, quando viu o nosso apêzinho, disse que já conseguia ver a gente se esbarrando por lá. Isso ficou na minha cabeça, sabe. Gente, daqui a pouco literalmente estarei esbarrando com meu futuro marido. Esquisito né.

Li a nossa primeira mensagem no nosso site de casamento e faltavam 51 dias!!! Já se foram muitos deles. E agora só restam 18! É uma alegria, uma emoção, uma vontade de ficar quietinha, de contar a todo mundo o que está acontecendo... Tudo junto e ao mesmo tempo, sabe. Bem louco mesmo. Bem sem explicação. Afinal de contas, é assim que eu sinto as coisas. Tudo junto e misturado! hahaha

Esse domingo, depois de arrumarmos muitas coisas lá no apê, eu e noivo ficamos quietinhos olhando tudo. Admirando. Imaginando que, em menos de um mês, estaremos ali, morando naquele lugar, com nossos móveis, nossas coisinhas. É muito surreal, sabe! Algo muito desejado!

Melhor parar por aqui para não começar a chorar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que linda!!! Chora não que eu choro junto!!! kkkk....
Tá chegando... queria estar mto ao seu lado pessoalmente, mas não será possível.. Estarei de coração!!
bj bj