quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E assim surgiu

Como é que se inicia um blog, mesmo? Eu já tenho um, é verdade. E foi esse o motivo de criar esse aqui. Como assim? Deixe-me explicar então.

Tenho um outro blog, A Casa da Tricia, que comecei com o propósito de falar sobre as minhas artes. O fato é que não consegui respeitar isso. O motivo? Adoro escrever, a ponto de não conseguir me segurar. Quando menos esperava lá estava eu surpreendendo a mim mesma a falar sobre meus sentimentos em um blog de artes. Foi aí que começaram as dúvidas... "Se alguém começar a pesquisar sobre antigos posts vai achar tanta coisa não relacionada que é capaz de desistir da busca ou não entender do que realmente o blog fala". "No mesmo blog que eu pretendo usar mais ativamente no futuro, depois que eu me casar, vai estar arquivado coisas pessoais junto com assuntos ligados a trabalho". Pensei, pensei, pensei e pronto. Criei um novo blog, O Diário da Tricia. Bem criativo, não acham? rsrs

Ah, querem saber o que teremos por aqui? Bem, teremos de tudo, menos artes, claro. Porque isso você acha no A Casa da Tricia. rsrs

Então é isso, já é mais do que mega tarde e amanhã é dia de trabalho.

Até mais!

Nenhum comentário: