sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Emoção a flor da pele

Como poderia deixar de ser assim? Uma flor, um laço, um carinho, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma doce lembrança, abrir os olhos e receber um beijinho, uma mensagem cheia de carinho, uma voz suave, uma vida inteira pela frente.

Como se render a tudo isso? Emoção que salta aos olhos. Que fala pela gente. Que toma completamente mesmo sem a gente deixar. Que nos domina. Que vem sem avisar.

Fico tentando entender o motivo, e, sinceramente, não entendo. Fico buscando por quês, inutilmente. Eles não são convidados de nossa história. Não há lógica, não há razão, mesmo se tratando de dois engenheiros. Nós dois sabemos disso. Temos muitas semelhanças, como infinitas diferenças. Mas a teimosia é algo que veio bem a calhar nos dois.

Teimosos. Simplesmente não nos rendemos. E posso dizer que, além de resistirmos a tudo e a todos, tanta coisa adversa, tanta situação que nos falava baixinho "não", também tivemos que resistir a nós mesmos. A nossas dúvidas. Aos nossos medos. A nossas personalidades tão fortes. A menina quieta, mas com gênio forte. O menino brincalhão, mas com manias e crenças de velho. Fizemos nosso próprio destino. Fizemos nossa própria história.

História de conquista. Na verdade, isso foi o que realmente me conquistou. Sua teimosia mais uma vez se fez presente. E como era bom deliciar-me nisso, em ser conquistada. Não fique convencido não, mas tenho que reconhecer "Vc conseguiu!". E não apenas conseguiu como me conquistou por completo.

O seu amor dá a tranquilidade. E o meu oferece umas ondinhas para a gente não cair na rotina.

Mas se vc me conquistou para iniciarmos toda a nossa história. Meu papel foi essencial para nos unirmos definitivamente. Dei uma "forcinha" para juntarmos nossos trapinhos. Apostando em algo que nenhum de nós dois podemos vislumbrar de verdade, mas um futuro que estamos olhando com olhos de amor, esperança, felicidade. E, claro, sabendo que vem muito trabalho pela frente. Mas, também, muitas noites dormindo de pernas entrelaçadas. Porque, afinal, eu não conseguiria dormir sem isso...

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, mas é claro que vou sempre passar por aqui....
Amei esse novo bloguito!!!!
Diário da Tricia!!!! Uhuuu!!!!!!
bjinho
teadoro**

Arte Borboletas disse...

Parabéns pelo Diário muito fofo e sem duvidas viremos visita-lo também rsrsrr!!!


Bjkas Mil!!!!

Ro e Va