quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vida de noiva


Sabem como é noiva? É aquela pessoa que fica triste se não olhar todas as novidades de todos os blogs que falam sobre casamento. E se vc acha que estou sendo exagerada, não se engane. Quando eu digo todos são todos mesmo! Noiva vai atrás de tudo, quer saber sobre todas as tendências, quer juntar o que tem em mente com aquilo de legal que está sendo feito por aí.

É algo maior que a gente. Nós precisamos saber o que acontece. É mais forte do que a gente. Ser noiva é um estado de espírito (eita, alguma semelhança com "Amar é ..." não é mera coincidência rsrs). É se emocionar com o relato de outra noiva. É querer que todos os casamentos sejam para sempre, que sejam muito mais felizes do que o dia tão esperado do casamento. É chorar a toa, e se estressar a toa também. Um simples detalhe, não é só um detalhe para uma noiva, é essencial. Todas as pequenas coisinhas são mega importantes. A gente vive intensamente cada instante. É como se a gente tivesse em uma TPM e alegria constantes. rsrs

Mas muito mais do que uma mesa linda de doces, uma festa de surpreender a todos, de conseguir fazer todos os detalhes que estão na moda, ou contratar aquele profissional que está mega na moda, casar é compartilhar sonhos, unir vidas. E isso é o mais importante. Parece bobagem dizer coisas tão óbvias. Mas nos esquecemos das coisas mais básicas quando não nos damos tempo para pensar, sabe. O tempo passa e começamos a fazer as coisas meio que no automático e depois ficamos com aquele gostinho na boca de que "não é bem assim".


As vezes precisamos voltar ao ponto de partida, relembrar nossos objetivos, aquilo que realmente queremos. E, talvez, até rever algumas decisões que tomamos. Toda a festa é apenas uma consequência de algo muito mais importante: a união de duas pessoas que se gostam, que se propõem a viver juntas.


Não há problema nenhum em, de vez em quando, voltar a esse objetivo e, depois, seguir em frente.

3 comentários:

Unknown disse...

Humm!!! Minha noivinha tá empolgada hj heim!!!!
Amiga, fica calma...
As coisas vão dar certo....kkkkkk
bjinho

Elisa disse...

É Patricia a gente meio que surta né?

Eu estou praticamente às vesperas do casamento e acho que não vai dar tempo...
Mas me acalmo e vejo que no fim dá tudo certo!

Bjs!

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Oi, Florzinha, sou a Andrea do grupo de noivas do yahoo, sou a sua mais nova seguidora!

Adorei o cartaz das daminhas anunciando a noiva, super criativo, hehehee.

Passe lá no meu cantinho quando der.
www.andreaerafaelvaocasar.blogspot.com

bjks

Drea