terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prioridades

Como já disse aqui, decidimos alterar o local de nosso casamento. Do Rio para o Sul Fluminense.
E com isso mudamos várias outros pontos: será um casamento mais intimista e, consequentemente, com uma lista de convidados restrita, a decoração também será mais simples, principalmente a decoração floral. Posso dizer, do fundo do meu coração, que não estou abrindo a mão de nada. Hoje, quando olho para casamentos pomposos, acho bonito, mas vejo que realmente que não combinam comigo. E isso, surpreendemente, não me causa tristeza. Pelo contrário, fico muito feliz por ter encontrado o jeitinho do meu casamento, algo que, agora, combina comigo e com o noivo. Tem coisa melhor do que isso? Vai ser o nosso casamento, com a nossa cara. Melhor não há!

Mesmo assim tem algumas coisas que continuo não abrindo mão:

Vou participar de todas as decisões, fazer todas as escolhas
  Tem coisa melhor do que escolher cada item do casamento pessoalmente? Pelo menos eu adoro demais! Visitar todos os sites relacionados a um determinado item, sonhar junto com as fotos...

Foto e vídeo
  Um dos itens que mais pesam no orçamento, e que mais me fascinam. Para mim essas recordações são eternas e valem a pena. Enquanto vc paga caro por itens que irão durar apenas durante as poucas horas da comemoração, foto e video duram por muito tempo. Então, também não abro mão.

Cada um tem as suas próprias prioridades. Sua própria essência. O melhor é tentar não fugir dela.

Um comentário:

Unknown disse...

Flor, o problema é q são tantas prioridades...kkk
Mas vai dar certo e ficar td lindo de mais!!!
Eu amo casamento no campo!!!!
bjinho